Páginas

17 de outubro de 2008

Depois de Quinta-feira...

Quem sabe um dia controlar o querer.
Parar os instantes e as respirações fracas (mas insistentes) do gostar não-correspondido.
Seguir nos dias sem deixar pedaços para trás.
Dor no peito.
[somente dele]
Mãos mexem angustiosamente.
Pernas balançam a um ritmo frenético....Meu coração imbatível!....e inquieto.

Quando o vejo é apenas para o sorriso.
[meu olhar fixo e certo]
Desligar a alma das pequenas belezas não-correspondidas, e irresistíveis!
Não tê-lo...desejá-lo cada vez que me deito.
Sair de mim,
de você.
Teria graça?
Me deixe doer!

3 comentários:

MeaCulpa disse...

se fosse facil, teria graça?
mas n doeria tanto...
=]~

bjo ninoca!
=*

Danilo disse...

é coisa de sentir. o que vejo de tão interessante nos teus texos é que consigo senti-los.

"Seguir nos dias sem deixar pedaços para trás"

"Desligar a alma das pequenas belezas não-correspondidas, e irresistíveis!"

fico imaginando onde você vai buscar essas frases...

beijos

Sr.Werneck disse...

tudo que é facil não tem a menor graça... e se enjoa rapido